quinta-feira, 28 de maio de 2009

FALTAM DOZE DIAS PARA A INAUGURAÇÃO!

Prezado leitor,


conhece Oeiras? Sim, quem não conhece Oeiras...


Mas conhece bem o Município de Oeiras? A sua História? O seu Património? As suas gentes?


Pois lhe garanto que irá descobrir muito sobre esta Vila e este Concelho, que eu próprio criei, ao visitar esta magnífica Exposição, comemorativa dos 250 Anos da criação deste Concelho e do primeiro Foral desta nova Vila, fundada a 7 de Junho de 1759, sendo eu o Primeiro-Ministro d'El-Rei D. José de Portugal.


Que me outorgou este seu antigo Reguengo dito de Oeiras, fazendo-me Conde desta Vila, antes ainda de me conceder a graça de me tornar MARQUÊS DE POMBAL! Sabia?


Pois venha conhecer isso e muito mais visitando esta nova Exposição, de que lhe irei fazendo chegar notícias e informações a partir aqui desta minha nova Secretária, bem longe dos problemas da governação do Reyno e das intrigas políticas...


Então, Deus vos salve e... até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário